espacador
 
 


Bronzeamento a Jato ou Bronzeamento Artificial

Speedy Bronze é um sistema de bronzeamento a jato (ou também conhecido como bronzeamento artificial) especialmente desenvolvido para a tonalidade de pele brasileira. Contém princípios ativos, que proporcionam um bronzeado homogêneo, bonito e com uma cor exclusiva.

Em sua formulação contem oligomineral, Silício e vitamina E que auxilia na hidratação da pele estimulando a circulação sanguínea periférica, fazendo com que os princípios ativos do bronzeamento a jato se espalhem homogeneamente por toda a derme.

Speedy


APROVADO PELO MINISTÉRIO DA SAÚDE
Produto Registrado na ANVISA nº. 2.4948.0002


Aplicação do bronzeamento a jato:
O líquido para bronzeamento a jato é aplicado no corpo todo, possui um aroma de chocolate, contendo vitamina E , melanina. O tempo de aplicação é de mais ou menos 20 minutos.

Bronzeamento a jato causa algum dano a pele ou envelhecimento?
No bronzeamento a jato (bronzeamento artificial), não há incidência de raios UV, evitando o foto-envelhecimento provocado pelos raios solares e câmeras de bronzeamento artificial. Recomendamos esfoliação corporal de 6 a 12 horas antes da aplicação (obs: não utilizar esfoliantes que contenha hidratante) para retirada de células mortas e para obter um brronzeado mais bonito e duradouro.

Com Bronzeamento a Jato Speedy Bronze:
- Obtém-se um bronzeado em apenas 20 minutos
- Não provoca envelhecimento precoce
- Risco Zero de Câncer de Pele
- Não deixa a pele amarelada
- Disfarça Celulites e Vasos
- Produto não oleoso
- Aroma de chocolate.

Preparo para sessão:
- Não use creme, oleos de banho, desodorantes e maquiagens no dia da aplicação.
- Deve-se fazer a esfoliação em todo corpo de 06 a 12 horas anteriormente a aplicação. (obs: não utilizar esfoliantes que contenha hidratante).
- Trazer um biquíni de sua preferência
- Trazer roupas LARGAS/folgadas ex: vestidinho solto, para vestir após a aplicação.
- Aguardar 8 horas para tomar banho para não ter interferência na absorção do produto pela pele;
- Depilações ou descolorações de pêlos devem ser realizadas um dia antes da aplicação do autobronzeador, a fim de evitar irritação na pele;
- Durante o processo de bronzeamento, não se recomenda utilizar nenhum outro produto contendo substâncias esfoliantes, irritantes ou medicamentos, como peróxido de benzoíla, ácido retinóico, antibióticos tópicos, pois podem interferir na ação da DHA e causar manchas;


Voltar
 
Clinica Estetica Bela Forma
Rua  Manoel Marcondes, 1158 – Centro  Guarapuava - Pr
Próximo ao Parque do lago
Telefones:  (42) 3622-5121   |   (42)  3035-1850
 
CFW Agência de Internet